A Universidade Santo Amaro (Unisa) e a Federação Paulista de Futebol (FPF) fecharam acordo de renovação de patrocínio por mais uma temporada.
A parceria foi realizada pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo que seguirá como responsável pela programação das ativações, entregas comerciais e demais projetos da parceria.
“É uma honra trabalhar com duas instituições tão importantes em seus segmentos, como a Federação Paulista de Futebol e a Unisa. Desde quando firmamos o acordo pela primeira vez, já sabíamos do potencial dessa parceria. Nove meses depois, nossas expectativas foram superadas, e participamos dessa renovação com muito orgulho”, afirma Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.
A renovação do acordo garante que a instituição de ensino seguirá ocupando as mangas dos uniformes dos árbitros da FPF por pelo menos mais um ano. A instituição de ensino também realizará ativações digitais nas redes sociais da federação e em eventos relacionados à arbitragem.
“A Unisa tem histórico relevante de apoio ao esporte, desde aqueles vinculados ao incentivo à prática esportiva em comunidades em que a instituição está inserida até o esporte profissional. A renovação do patrocínio parte da mensuração dos resultados que a ação proporcionou à marca da universidade. Esperamos engajar ainda mais digitalmente e por ativações físicas”, pontua a diretora de Marketing da Unisa, Lúcia Ribeiro.
Comente Aqui